Paulista A3: 'Estamos sem recursos', diz presidente de candidato ao acesso

Velo Clube aparece na terceira colocação, com 18 pontos - EC São Bernardo, com 20, e Noroeste, com 26, aparecem à frente

Publicado em .

Velo Clube aparece na terceira colocação, com 18 pontos - EC São Bernardo, com 20, e Noroeste, com 26, aparecem à frente

Rio Claro, SP, 24 (AFI) - O presidente rubro-verde, Reginaldo Breda, declarou que o Velo Clube manterá boa parte do elenco para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3, mesmo que não haja uma data de volta.

“Conseguimos que seguissem conosco os goleiros Felipe Garça, Aurélio, Eduardo; os zagueiros Alexandre Carvalho, Gabriel Karan, Felipe Codo; os laterais Janilson, Lucas Pavone, Everton e Vinicius; os volantes Anderson Brito, Niander, Eurico; os atacantes Igor Eto, Thiaguinho, Lucas Duni, Felipinho, Rodney e Luís Gustavo; mas a demora para o retorno da competição preocupa, já que esses atletas podem despertar interesse de outros clubes”, disse ao Jornal da Cidade de Rio Claro.

Velo Clube ficou no empate sem gols em visita ao Noroeste - Foto: Bruno Freitas / ECN - Foto: Bruno Freitas / ECN
Velo Clube ficou no empate sem gols em visita ao Noroeste - Foto: Bruno Freitas / ECN
CENÁRIO
O Paulista A3 foi interrompido após 11 rodadas. Enquanto o G8 tem Noroeste, com 26 pontos; EC São Bernardo, com 20; Velo Clube, Capivariano, Comercial e Batatais, com 18; Linense, com 15; e Desportivo Brasil, com 14; o Z2 é composto por Marília, com 11; e o lanterna Paulista, com apenas sete.

“Estamos na mesma situação que muitos clubes, sem recursos. Paralisamos todas as atividades e diminuímos os custos para tentar deixar o clube viável. Espero que o campeonato seja decidido com a bola rolando, esse é meu desejo", completou o dirigente velista.