Clube inglês acerta contratação de zagueiro do Flamengo

Pablo Marí havia sido emprestado ao Arsenal, que vai comprar o defensor em definitivo

Publicado em .

Pablo Marí havia sido emprestado ao Arsenal, que vai comprar o defensor em definitivo

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - Nem mesmo a grave contusão sofrida na semana passada fez o Arsenal-ING desistir de contratar o zagueiro espanhol Pablo Marí em definitivo junto ao Flamengo.

No início do ano, o Mengo emprestou Pablo Marí com o Arsenal-ING tendo obrigação de compra. Na negociação, o clube carioca vai receber 8 milhões de euros e ainda pode ganhar mais 8 milhões em variáveis.

Arsenal vai comprar Pablo Marí em definitivo
Arsenal vai comprar Pablo Marí em definitivo
Vale lembrar que o Flamengo desembolsou pouco mais de 1,25 milhão para contratar o zagueiro junto ao Manchester City-ING no ano passado.

"Pablo completará sua transferência formal do Flamengo em um contrato de longo prazo quando a janela de transferências for aberta no próximo mês", anunciou o Arsenal-ING em comunicado oficial.

CONTUSÃO GRAVE
O espanhol de 26 anos fez apenas três partidas até a grave contusão sofrida na semana passada na derrota do Arsenal-ING para o Manchester City-ING, por 3 a 0, pelo Campeonato Inglês.

De acordo com o jornalista David Ornstein, do The Athletic, Pablo Marí sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e pode passar por cirurgia, ficando de fora do restante da temporada.