Focado na Série D, time amazonense confirma renovações de zagueiro e volante

Dadá e Alison haviam se despedido do Fast após a paralisação do Campeonato Amazonense, mas foram recontratados

Publicado em .

Dadá e Alison haviam se despedido do Fast após a paralisação do Campeonato Amazonense, mas foram recontratados

Manaus, AM, 24 (AFI) - De olho na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Fast está aproveitando essa reta final de paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, para reforçar seu elenco. E, na manhã desta quarta-feira (24) anunciou mais duas renovações contratuais. O volante Dadá e zagueiro Alison que haviam se despedido do Tricolor de Aço após a pausa do Campeonato Amazonense, foram recontratados.

DADÁ
Aos 36 anos, Admílson da Anunciação Barbosa, mais conhecido como Dadá, atuou em jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Amazonense deste ano pelo Fast Clube, atuando em nove jogos.

Dadá seguirá no Fast (Foto: Adilson Nascimento/Fast)
Dadá seguirá no Fast (Foto: Adilson Nascimento/Fast)
Além de passagem pelo Fast, o jogador também defendeu o Ananindeua-PA, Cametá-PA, Carajás-PA, Castanhal-PA, Guarani-SP, Independente-PA, Náutico-PE, Paysandu-PA, Red Bull-SP, Remo-PA, São José-RS, São Raimundo-PA, Sport-PE, Tapajós-PA e Vila Rica-PA.

ALISON
Aos 22 anos, Alison Felipe dos Santos Natividade acumula passagens pelo Castanhal-PA, Galvez-AC, Fast Clube e União Luziense-MG. Neste ano, o jogador chegou a atuar pelo Fast Clube em três partidas pelo Campeonato Amazonense.

ELENCO E FOCO NA SÉRIE D
Até o momento, a diretoria do Fast Clube acertou as contratações dos goleiros Alencar e Gustavo Rangel; dos laterais Bernardo e Ítalo; dos zagueiros Alison, Bernardo Benjamin e Guilherme Moller; e do volante Dadá e Dênis Pedra.

O Fast Clube está na chave A1 ao lado do Atlético Acreano, Bragantino-PA, Galvez-AC, Independente-PA, Rio Branco-AC, Vilhenense além do vencedor do duelo entre Nacional-AM e Ji-Paraná-RO. A estreia do Fast Clube será diante do Galvez em data e horário a definir na capital acreana.