Paulista A3: Com contrato encerrado, ex-goleiro do Noroeste estuda proposta

"Posso adiantar que é um clube de estrutura grande e bem administrado", disse o arqueiro

Publicado em .

"Posso adiantar que é um clube de estrutura grande e bem administrado", disse o arqueiro

Campinas, SP, 23 (AFI) - Com vários acessos na carreira, o goleiro Tales Leonardo, de 26 anos, que estava defendendo o Noroeste no Campeonato Paulista Série A3, está próximo de acertar com uma grande agremiação do futebol paulista e com estrutura de time de elite.

Na oportunidade, o arqueiro não quis revelar o nome do clube por questão de ética. "Posso adiantar que é um clube de estrutura grande e bem administrado e, caso o futebol retorne, essa agremiação vem com tudo em busca do acesso no cenário paulista. As negociações estão bem adiantadas", disse o guardião.

CARREIRA

Tales começou sua carreira na base da Ferroviária depois em 2013, foi para a Itapirense, onde subiu da Série A3 pro A2. No mesmo ano, defendeu a Matonense, sagrando-se campeão da Segunda Divisão.

Um ano após, subiu da A3 para a A2, com a SEMA. Na sequência, foi emprestado ao União São João de Araras. Em 2015, disputou a A2 pela Matonense. Atuou ainda pelo Grêmio Barueri na disputa da Copa Paulista, o mesmo acontecendo com o Olímpia.

Voltou novamente para a Matonense e depois acertou com Noroeste, onde ficou até o mês passado cujo o contrato foi encerrado. Na temporada passada, Tales fez uma excelente Copa Paulista, destacando-se com a camisa do Norusca.

EXPECTATIVA

Tales falou da expectativa do retorno do futebol. "Espero que os campeonatos voltem com toda segurança para todos os atletas, comissão técnica, funcionários e todos aqueles que trabalham nos jogos e que tudo volte ao normal pra todos fazerem aquilo que mais gostam que é o futebol. Se eu estou com saudade do futebol, imagine o torcedor. Mesmo com a paralisação dos campeonatos venho trabalhando o dia a dia e mantendo a minha forma", finalizou.