Novato na Série C, time catarinense anuncia atacante que estava no líder do Paulistão

Johnny, que vinha atuando no Santo André, chega por empréstimo ao Brusque

Publicado em .

Johnny, que vinha atuando no Santo André, chega por empréstimo ao Brusque

Brusque, SC, 22 (AFI) - O Brusque está aproveitando a paralisação do futebol brasileiro, que já dura mais de três meses, para reforçar o seu elenco visando a reta final do Campeonato Catarinense e a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta segunda-feira (22), o Quadricolor anunciou a chegada do atacante Johnny.

O centroavante, que chega com a esperança de ser o responsável pelos gols da equipe, chega por empréstimo do Linense - seu time detentor - até o final da temporada. Neste primeiro semestre, também emprestado, ele vinha atuando no Santo André, que antes da paralisação do futebol estava na liderança geral do Paulistão. O jogador é monitorado pelo Brusque há algum tempo.

Johnny é o novo reforço do Brusque (Foto:Jefferson Alves/Brusque)
Johnny é o novo reforço do Brusque (Foto:Jefferson Alves/Brusque)
O nome de Johnny já foi publicado no BID da CBF e ele está apto para atuar no Campeonato Catarinense e na Série C. Na Copa do Brasil, por sua vez, ele não poderá jogar, já que entrou em campo com a camisa do Santo André na mesma competição, o que não é permitido pelo regulamento.

O atacante foi vice-artilheiro da Copa Paulista, quando marcou 11 gols com a camisa do EC São Bernardo. Johnny também já defendeu as cores de São Bernardo, com 11 gols. O centroavante já defendeu as cores do Juventus de São Paulo, Taubaté, Linense, Noroeste e Monte Azul.

Johnny é o quarto reforço do Brusque para a Série C. Antes dele, o clube apresentou o lateral-esquerdo Ronaell, o meia Eliomar e o atacante Fabinho.