'Podemos ficar com 90% do elenco', diz gerente de clube do Paulista A3

Publicado em .

Ribeirão Preto, SP, 22 (AFI) - Durante a pandemia de covid-19, dos 34 inscritos, 12 jogadores ficaram sem contrato com o Comercial. O gerente de futebol alvinegro, Japinha, porém, mostrou confiança em retomar o Campeonato Paulista da Série A3 com grande parte do elenco.

“Queremos ficar com 100% do elenco, estamos conversando com cada atleta, com a maioria já conversamos, há o interesse deles. Estávamos muito bem até a paralisação, a intenção é manter todos. O tiro é muito curto, faltam quatro jogos para essa fase e depois é o mata-mata. Manter todo mundo é difícil, mas se colocar em porcentagem, acredito que podemos ficar com 90% do elenco”, afirmou à Rádio CBN.

Japinha - Foto: Reprodução/EPTV
Japinha - Foto: Reprodução/EPTV
O Leão do Norte ocupa a quinta colocação do Paulista A3, com 18 pontos em 11 rodadas. Noroeste, com 26, é o único garantido no mata-mata. EC São Bernardo, com 20, é o segundo. Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.

“Estamos ansiosos para voltar o futebol, ter a certeza de poder continuar nosso trabalho, dar sequência naquela crescente que vínhamos tendo e que tivemos que parar por conta da Covid-19”, encerrou.