Catarinense: Visando quartas, Criciúma realiza treino com elenco dividido em grupos

O grupo se prepara para as quartas de final do Campeonato Catarinense, que ocorre no dia 8 de julho contra o Marcílio Dias

Publicado em .

O grupo se prepara para as quartas de final do Campeonato Catarinense, que ocorre no dia 8 de julho contra o Marcílio Dias

Criciúma, SC, 20 (AFI) - O Criciúma realizou na manhã deste sábado (20/06) mais um treinamento no campo e na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

O grupo se prepara para as quartas de final do Campeonato Catarinense, que ocorre no dia 8 de julho contra o Marcílio Dias no Majestoso.

Separados em três grupos, os atletas iniciaram com um trabalho de potência e força na academia, e em seguida, realizaram uma atividade física e técnica no gramado. Neste domingo (21/06), o grupo carvoeiro treina a partir das 10 horas no CT Antenor Angeloni.
ESTADUAL
Criciúma e Marcílio Dias abrirão o mata-mata do Catarinense às 19 horas, no Heriberto Hülse. Na mesma quarta-feira, 8 de julho, a Chapecoense enfrentará o líder Avaí, às 21h30, na Arena Condá.
No dia seguinte, o Juventus receberá o Figueirense às 18h30, enquanto o Joinville desafiará o Brusque, às 21 horas.

Os jogos de volta das quartas de final serão em 11 e 12 de julho. O Campeonato Catarinense ainda terá semifinais em 15 e 19 de julho, além das finais em 22 e 26 de julho.