ALEMÃO: Com zagueiro-artilheiro, Frankfurt afunda Werder Bremen

Ilsanker saiu do banco de reservas para marcar dois gols na partida

Publicado em .

Ilsanker saiu do banco de reservas para marcar dois gols na partida

Campinas, SP, 03 (AFI) - No jogo que encerrou a 29ª rodada do Campeonato Alemão, na tarde desta quarta-feira, o Frankfurt aumentou ainda mais a apreensão do Werder Bremen ao golear por 3 a 0, mesmo atuando fora de casa.

O Werder Bremen tinha a chance de deixar a zona de rebaixamento e vinha embalado por três jogos de invencibilidade, mas a derrota o manteve na penúltima colocação, com 25 pontos.

Jogadores do Frankfurt comemoram um dos gols da vitória
Jogadores do Frankfurt comemoram um dos gols da vitória
Já o Frankfurt emplacou a segunda vitória seguida e chegou ao terceiro jogo de ivencibilidade, subindo para o 11º lugar, com 35 pontos. O time ainda sonha com uma vaga nas competições europeias.

O primeiro tempo entre os dois clubes foi bastante movimentado e com chances para ambos os lados. Mas o melhor estava marcado para a etapa final do jogo.

Logo aos seis minutos, André Silva abriu o placar para o Frankfurt. O Werder Bremen partiu em busca do empate, mas foi aí que brilhou a estrela do zagueiro Ilsanker, que entrou no lugar de Roder.

No seu primeiro minuto em campo, Ilsanker apareceu livre dentro da área para completar escanteio cobrado por Dost, aos 36. Nove minutos depois, o zagueiro aproveitou falta de De Guzman e cabeceou para o gol.

Confira os resultados da 24ª rodada
Werder Bremen
0
x
3
Eintracht Frankfurt
Próxima RodadaVeja a Classificação!