Atletas de grande da Europa podem entrar em quarentena por receberem cabeleireiro

Profissional estava sem máscara e feriu o protocolo alemão

Publicado em .

Profissional estava sem máscara e feriu o protocolo alemão

Campinas, SP, 03 (AFI) - O Borussia Dortmund briga pelo título do Campeonato Alemão, mas poderá ter desfalques nas próximas rodadas. Afinal, Sancho, Witsel, Zagadou, Guerreiro e Akanji resolveram cortar as madeixas, mas o cabeleireiro entrou na concentração sem máscara.

"É normal que nossos jogadores tenham que cortar o cabelo depois de tanto tempo. O que não pode é que isso tenha acontecido sem máscaras. É um problema que enfatizaremos nossos jogadores muito, muito claramente. O próprio cabeleireiro também deve questionar o comportamento deles, diz a nota oficial do BVB.

O quinteto poderá ter que entrar de quarentena se a DFB (Federação Alemã) julgar necessário, uma vez que eles infringiram os protocolos de segurança. O profissional, Winnie Nana Karkari, ainda tentou justificar.

Mancada que poderá custar caro. (Foto: BVB / Divulgação)
Mancada que poderá custar caro. (Foto: BVB / Divulgação)

DESCULPA!
Ele disse que só levantou a máscara para tirar fotos com os jogadores. A desculpa não colou e o Borussia Dortmund poderá pagar um alto preço pelo descuido de cinco jogadores. O Campeonato Alemão voltou em 16 de maio. O BVB ocupa a vice-liderança com 60 pontos, sete a menos do que o líder Bayern de Munique.

O Borussia Dortmund voltará a campo no próximo sábado, às 13h30, quando receberá o Hertha pela 30ª rodada.