Paulistão: Lateral-esquerdo comemora renovação: 'Fico feliz em seguir no Ituano'

"O Ituano é um clube que o atleta gosta de defender e isso é extremamente importante"

Publicado em .

"O Ituano é um clube que o atleta gosta de defender e isso é extremamente importante"

Itu, SP, 03 (AFI) - O lateral-esquerdo Breno Lopes, de 29 anos, comemorou sua renovação com o Ituano, que foi confirmada há duas semanas. Segundo ele, a negociação foi simples, pois as duas partes queriam a permanência.

"Sinceramente foi algo bem rápido e simples até. Eles queriam que eu ficasse e eu queria ficar. Aí não tem muito erro. Como disse, é um clube estruturado e com ótimos profissionais. Fico feliz em renovar o contrato e seguir no Ituano", comentou.

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC
Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC
"O Ituano é um clube que o atleta gosta de defender e isso é extremamente importante. São organizados e oferecem uma boa estrutura aos atletas. Me abriram as portas no começo do ano, estávamos fazendo um bom Paulistão", acrescentou.

CARREIRA

Breno Gonçalves Lopes, 29, marcou um gol em seis partidas com a camisa rubro-negra em 2020. Anteriormente, passou por clubes como Paraná, Cruzeiro, Fluminense, Red Bull Brasil, Ponte Preta e Atlético Goianiense.

CAMPEONATO

O Ituano tem 10 pontos em dez rodadas do Campeonato Paulista, aparecendo na lanterna do Grupo C e tendo a 13.ª campanha entre 16 participantes. O Galo de Itu ainda disputará o Campeonato Brasileiro da Série C.