Ex-Londrina, lateral emprestado pela Ferroviária pode deixar time da Série B

Sávio, defensor de 25 anos, está no América Mineiro desde 2019, fazendo 24 partidas no período

Publicado em .

Sávio, defensor de 25 anos, está no América Mineiro desde 2019, fazendo 24 partidas no período

Campinas, SP, 03 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de covid-19, a Ferroviária recebeu uma proposta do português Nacional da Ilha da Madeira pelo lateral-esquerdo Sávio, atualmente emprestado ao América Mineiro. O empresário do aleta, Anderson Nassrala, explicou o cenário entre as partes.

Sávio
Sávio
“Ele está emprestado ao América e o clube tem a preferência em adquirir os direitos federativos dele. Há um valor no contrato e, ao final deste contrato, e o América tendo interesse, ele pode ficar com o jogador pagando o valor estipulado",
contou, em entrevista ao Superesportes.
"Para ele sair, depende do acerto com a Ferroviária, que detém os direitos dele, e o América também concordar. A Ferroviária vai consultar o América para ver se o clube exercerá o direito de compra. Caso o América negue a opção de compra, o caminho fica livre", encerrou.
Sávio Antônio Alves, 25, é cria das categorias de base afeanas. Rodou pelo Interior Paulista até ter oportunidade em clubes de fora, como Campinense, Ferroviário e Londrina. Está emprestado pela Ferroviário ao América desde 2019, fazendo 24 partidas no período.