Tardelli fala de treinos "puxados" de Sampaoli e revela que será 9

Atlético-MG entrou em sua terceira semana de treinos após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus

Publicado em .

Atlético-MG entrou em sua terceira semana de treinos após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus

Belo Horizonte, MG, 01 (AFI) - O Atlético-MG entrou em sua terceira semana de treinos após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. E os jogadores têm percebido que o técnico Jorge Sampaoli quer tirar o atraso. Os atletas tem "ralado" bastante no CT do Galo.

"Os treinos são bem puxados. O Sampaoli exige muito da gente nos treinamentos, são treinos curtos, mas, ao mesmo tempo, longos pela exigência dentro de campo. Então, para a gente está sendo muito bom porque vamos usar isso nos jogos, o que ele vem pedindo para nós aqui. Com certeza, a gente vai fazer isso nos jogos, com intensidade, volume alto de jogo", disse o atacante Diego Tardelli.

Nova-velha função. (Foto: Atlético-MG / Divulgação)
Nova-velha função. (Foto: Atlético-MG / Divulgação)
CAMISA 9!
Ele, aliás, fez uma revelação em entrevista no CT. Tardelli afirmou que tem atuado como camisa 9, mas tranquilizou a torcida ao dizer que está acostumado com a função.

"A função que venho treinando é praticamente essa posição, o Jorge está me usando dentro de campo como uma referência. Não é o que gosto, ficar parado ali na frente, ser aquela opção. Todos que me conhecem sabem o tanto que gosto de me movimentar bastante", disse.

"Mas, com o Jorge, está sendo diferente. Então, ele quer que eu fique ali naquela posição e espero me adaptar o mais rápido possível para fazer essa função que ele está pedindo. Mas é tranquilo, já joguei em outros clubes nessa posição e, agora, não será diferente", completou.