Ao lado de influenciadora, meia-atacante do Guarani participa de game show

Lucas Crispim, atleta de 25 anos, estará no Mega Senha, comandado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!

Publicado em .

Lucas Crispim, atleta de 25 anos, estará no Mega Senha, comandado por Marcelo de Carvalho, na Rede TV!

Campinas, SP, 30 (AFI) - Peça importante no elenco do Guarani, o meia-atacante Lucas Crispim resolveu tentar a sorte em outra área: ele é um dos convidados do Mega Senha, programa da RedeTV! que irá ao ar a partir das 23h deste sábado.

A atração é comandada pelo dono da emissora de televisão, Marcelo de Carvalho. O atleta bugrino - que já participou do Mega Senha quando estava no Santos, em 2016 - será um dos famosos do dia, ao lado da jornalista e influenciadora digital Luana Dellevedove.

Lucas Crispim (e) e Marcelo Carvalho (d)
Lucas Crispim (e) e Marcelo Carvalho (d)
A ATRAÇÃO
Para quem não sabe, o Mega Senha é, segundo a própria RedeTV!, um "game show, que testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido". O prêmio máximo oferecido pelo programa é de R$ 1 milhão.

O CONVIDADO
Cria do Santos e com passagem por Vasco, Joinville, Atlético-GO, Ituano e São Bento, Lucas de Figueiredo Crispim, 25, está no Guarani desde o começo da temporada de 2019. No período, marcou dois gols em 32 partidas. O Bugre é vice-líder do Grupo D e estaria avançando às quartas de final do Paulistão.