Em votação popular, Ponte Preta define terceiro uniforme para temporada

Pleito online sacramentou Fernando Vieira como vencedor, com 49,6% e 71.811 votos

Publicado em .

Pleito online sacramentou Fernando Vieira como vencedor, com 49,6% e 71.811 votos

Campinas, SP, 28 (AFI) - Após votação na internet, a Ponte Preta definiu o terceiro uniforme desta temporada.

Com alto número de participações, a torcida escolheu, via redes sociais, a camisa com design produzida por Fernando Vieira, vitorioso com 49,6% e 71.811 votos.

Ponte Preta define terceiro uniforme para temporada
Ponte Preta define terceiro uniforme para temporada
Em 120 horas de pleito eletrônico, enquete recebeu 144.659 sufrágios. Na sequência do pódio, aparecem Pedro de Oliveira, vice-campeão com 41% e 59.256 votos, e Lucas Lourenço da Silva, em terceiro lugar, com 6,6% e 9.521 votos.

"Ficamos muito felizes com a participação do público. Foi muita gente votando e fazendo campanha pela peça favorita. As cinco concorrentes, dentre as mais de 130 inscritas e escolhidas por uma comissão julgadora externa, ganham prêmios. Em virtude da grandiosidade da eleição, diretoria optou por valorizar as três mais votadas", declarou Moacir Pereira, Diretor de Marketing.

"A primeira colocada, que muita gente entendeu ser inspirada no uniforme de 1996, será a camisa três. A segunda, que disputou cabeça a cabeça o primeiro lugar em boa parte da eleição, será a camisa titular de goleiro do uniforme três. A terceira, claramente uma homenagem à camisa do título de 1969, será a camisa do goleiro reserva", arrematou o cartola.

Os finalistas foram definidos por meio de um corpo de jurados, composto por três pessoas, em projeto criado em 15 de maio.