Atlético-MG conversa com Chelsea para contar com meia-atacante

Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Galo busca prorrogar o contrato até o final do ano

Publicado em .

Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Galo busca prorrogar o contrato até o final do ano

Belo Horizonte, MG, 27 (AFI) - O Atlético-MG iniciou conversas com o Chelsea para renovar o contrato do meia-atacante Nathan. Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, o Galo busca prorrogar até o final do ano, no mínimo, mas a situação está um pouco difícil, pois nem o clube inglês sabe o que fazer neste momento.

"A gente vem tentando um contato com o Chelsea, que é o detentor dos direitos econômicos. Nós vamos tentar uma prorrogação até pelo menos o fim do ano. Temos dificuldade porque o próprio Chelsea não sabe o que fazer, então as coisas estão temerosas", disse à Rádio da Massa.

O contrato de empréstimo de Nathan vai até junho e agora precisa negociar um novo empréstimo ou comprar o jogador em definitivo.

Até aqui, são 41 jogos e cinco gols. Logo na estreia do técnico Jorge Sampaoli, ele participou com duas assistências e ganhou confiança.

OUTROS JOGADORES

Alexandre Matos também falou sobre outros três jogadores: Victor, Cazares e Fábio Santos. Como os contratos dos três terminam apenas em dezembro, ele afirmou que o Atlético-MG ainda não iniciou conversas.

"Victor, Cazares e Fábio Santos têm contratos até o fim do ano e nós vamos ter tempo para resolver isso", acrescentou.