Após 'bombar em vendas', clube da Série C lança segundo kit de máscaras

Cabe lembrar que elas são itens essenciais no combate ao novo coronavírus, a covid-19, responsável pela atual pandemia

Publicado em .

Cabe lembrar que elas são itens essenciais no combate ao novo coronavírus, a covid-19, responsável pela atual pandemia

Recife, PE, 22 (AFI) - Após o primeiro conjunto ter sido um sucesso de vendas, arrecadando R$ 20,658,07, importantes para ajudar nas fianças de março e abril, o Santa Cruz lançou, no começo da noite desta sexta-feira, a segunda edição das máscaras personalizadas.

Assim como da primeira vez, o kit, composto por três itens com modelos distintos, é vendido por R$ 23,90. Cabe lembrar que as máscaras são essenciais no combate ao novo coronavírus, a covid-19, responsável pela atual pandemia.

TEMPORADA TRICOLOR
O Campeonato Pernambucano foi interrompido após oito rodadas da primeira fase. O Santa Cruz aparecia na liderança, com 22 pontos, seis à frente do Salgueiro. A dupla, portanto, avançaria diretamente às semifinais.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Retrô, Náutico, Sport e Afogados iriam para a segunda fase. Central, Petrolina, Decisão e Vitórias das Tabocas, por outro lado, disputariam o quadrangular contra o rebaixamento.

Já na Copa do Nordeste, a Cobra Coral aparece na quinta colocação do Grupo B, com dez pontos em sete partidas, e não estaria nas quartas de final. Além disso, na Copa do Brasil, o Tricolor do Arruda foi eliminado, nos pênaltis, pelo Atlético Goianiense. O grande objetivo do Santinha na temporada, porém, é o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C.

Espaço incorporado por HTML (embed)