Para dar aumento salarial, Inter renova contrato com volante norte-americano

Trata-se de Johnny, de 18 anos, que teve uma valorização salarial e agora ficará no clube até o fim de 2022

Publicado em .

Trata-se de Johnny, de 18 anos, que teve uma valorização salarial e agora ficará no clube até o fim de 2022

Porto Alegre, RS, 22 (AFI) - Apesar dos treinos já terem voltado, Internacional segue aproveitando a paralisação de jogos, para renovar contrato de alguns jogadores do seu elenco. Depois de anunciar o aumento do vínculo com Bruno Praxedes, a diretoria colorada fez o mesmo nesta sexta-feira (22) com outro jovem jogador vindo das categorias de base. Trata-se do volante Johnny, de 18 anos, que teve uma valorização salarial e agora ficará no clube até o fim de 2022.

O antigo contrato iria durar até julho do mesmo ano, mas para dar um 'aumento salarial' para o jogador, o clube assinou um novo vínculo com ele até o final da temporada. Agora, a multa rescisória, para tirar o jogador do Beira-Rio antes do fim do contrato, é de 60 milhões de euros, ou seja, R$ 375 milhões na cotação atual.

O novo contrato de Johnny irá até o fim de 2022
O novo contrato de Johnny irá até o fim de 2022
Jhonny é nascido nos EUA, mas vive no Brasil desde os dois anos de idade. Mesmo assim, ele já defendeu as cores da Seleção Americana Sub-23 na temporada passada. Neste ano, o volante participou de seis jogos com a camisa do Inter, sendo quatro titulares e dois como reservas, em partidas do Gaúcho e Libertadores.

Antes da paralisação, o Internacional liderava o Grupo A do segundo turno estadual, com sete pontos somados. O primeiro turno foi conquistado pelo Caxias. Já na Libertadores, o Colorado também lidera o Grupo E, com quatro pontos, empatado com o arquirrival Grêmio.