Presidente de honra da Ponte participa de treino online: 'Confio no potencial'

Sem futebol, elenco da Macca tem trabalhado remotamente desde o início da quarentena

Publicado em .

Sem futebol, elenco da Macca tem trabalhado remotamente desde o início da quarentena

Campinas, SP, 21 (AFI) - O treinamento da Ponte Preta nesta quarta-feira foi um tanto quanto diferente do habitual.

Em período de coronavírus, Juvenílson de Souza, preparador físico, orientou os atletas, pediu raça e dedicação e foi atendido.

Também como em outras vezes, diretores e o presidente Sebastião Arcanjo estavam conectados na transmissão e acompanharam todas as movimentações em tempo real.

Carnielli participa de live em treinamento da Ponte Preta
Carnielli participa de live em treinamento da Ponte Preta

A novidade, contudo, foi a presença de um convidado especial: o presidente de honra Sérgio Carnielli, que fez questão de falar com os jogadores no intervalo da atividade.

"Disse a todos que confio no potencial deste time. Estou certo de que eles darão tudo de si quando as competições retornarem. Eles têm todo o nosso apoio, porém enfatizamos que temos de estar prontos para vencer as duas rodadas que faltam quando o Campeonato Paulista voltar", pontuou Carnielli.

"A Ponte tem de dar tudo de si para sair de situação inaceitável em que se encontra na tabela e, com certeza, vai", emendou.

CONCORDOU

Na mesma esteira, Tiãozinho endossou as palavras de Sérgio e reiterou necessidade de vencer os dois compromissos finais assim que o torneio regional foi reiniciado.

"Não sabemos quando o campeonato retornará, porém quando isso ocorrer é nossa obrigação vencer as partidas que faltam. Diretoria, comissão e jogadores estão totalmente focados nisso", assegurou o dirigente.

"É muito importante que todos ouçam isso também do Sérgio, como pontepretano histórico que é e por tudo que faz e já fez pela Ponte", emendou.

SEM NOVIDADES

Em meio à pandemia do coronavírus, a Ponte Preta segue em compasso de espera na expectativa de definição do Campeonato Paulista.

No Estadual, o time campineiro amarga a lanterna geral com sete pontos, mas depende apenas de si para escapar do rebaixamento.