Atacante ex-Fortaleza assina renovação com time paulista da Série D

"Vivemos um momento complicado, de indefinições, mas sabendo que em breve tudo vai passar", disse Bruno Mota

Publicado em .

"Vivemos um momento complicado, de indefinições, mas sabendo que em breve tudo vai passar", disse Bruno Mota

Mirassol, SP, 20 (AFI) - Mesmo durante a paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Mirassol acertou a renovação de contrato com o atacante Bruno Mota. Dessa forma, ele ficará para o restante do Campeonato Paulista e tentará o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D.

Bruno Mota — Foto: Divulgação
Bruno Mota — Foto: Divulgação
"Vivemos um momento complicado, de indefinições, mas sabendo que em breve tudo vai passar e vamos retomar as atividades. Diante de tudo que vem acontecendo, receber esta notícia da minha renovação foi algo muito gratificante. Fiquei extremamente feliz pela confiança depositada pelo clube em meu futebol", declarou.

Bruno Rodrigues Mota, 24, foi comprado pelo Leão da Araraquarense junto ao Osvaldo Cruz em transação cujo valor não foi revelado. Com passagem pelas categorias de base do Internacional, já atuou profissionalmente por clubes como Fortaleza e Vila Nova.

Ele chegou ao Mirassol durante a Copa Paulista de 2019, competição na qual sofreu uma grave lesão no rim após dividia com o goleiro do São Caetano, Tom. Por conta disso, disputou apenas oito partidas pelo Leão. Marcou um gol.