​Ex-narrador da Rádio Record, de São Paulo, comanda rádio por aplicativo na Net

Jarbas Duarte tem um programa onde radialistas contam histórias que nunca foram contadas no rádio

Publicado em .

O radialista Jarbas Duarte, que por muitos anos foi narrador da Rádio Record, de São Paulo, e também nas emissoras de Campinas onde trabalhou tanto no AM como no FM

Campinas, SP, 19 (AFI) – O radialista Jarbas Duarte, que por muitos anos foi narrador da Rádio Record, de São Paulo, e também nas emissoras de Campinas onde trabalhou tanto no AM como no FM, tem dedicado o seu tempo para programas dentro de sua rádio na net. Também por aplicativo ele fala do rádio paulistano e tem um programa onde os radialistas contam histórias que nunca foram contadas no ar.

São situações de bastidores quando os radialistas estavam trabalhando e não tinham espaço para contá-las. Algumas por realmente não poderem e outras, as permitidas, não terem espaço e tempo para contá-las, o que o ouvinte não conseguiria entender em caso de tentativa.

Jarbas Duarte recebe seus convidados todas as terças-feiras, à partir das 20 horas, na Rádio Futebol ao Vivo. - Divulgação
Jarbas Duarte recebe seus convidados todas as terças-feiras, à partir das 20 horas, na Rádio Futebol ao Vivo.
Nesta terça-feira, 19, às 20 horas, algumas personalidades do rádio paulista irão contar um pouco destes “causos” durante o seu período de rádio. Hoje estarão participando do programa os narradores Ulisses Costa e Luís Roberto de Múcio, os comentaristas Nelson Lenhan, Capitão Hidalgo, Mário Lúcio Marinho, o plantão Paulo Edson e os repórteres Edinho Campos, Osmar Garrafa,Eduardo Barazal, José Kalil e Júlio Del Bosque. O programa vai ao ar às 20 horas e para curti-lo, basta clicar no link abaixo.

HTTPS://www.facebook.com/jarbasduarte2017

Jarbas Duarte
Começou a carreira de radialista em sua cidade natal, Sorocaba, onde reside até hoje. Trabalhou no rádio campineiro por longos anos, onde fez tanto AM, narrando futebol, como no FM apresentando programas românticos durante a madrugada.

Depois foi trabalhar em, São Paulo e ficou também por muitos anos, passando pelas rádios Tupi, Nova Tupi e Record, onde foi coordenador de esportes no ano de 1997. Hoje trabalha em sua própria emissora e recentemente foi contratado pela Player One Brasil, onde narra jogos de vídeo games ao lado de Mauro Betting.
Jarbas Duarte narra jogos da Copa Player One Brasil ao lado de Mauro Beting - Divulgação
Jarbas Duarte narra jogos da Copa Player One Brasil ao lado de Mauro Beting

Com a pandemia do Corona Vírus, esta modalidade de futebol cresceu muito. Vários jogadores possuem seus times a participam destas ligas. Para se ter uma idéia do potencial deste esporte virtual, existem jogadores ganhando até 30 mil dólares por mês para participar destas competições. No Brasil o esporte ainda está engatinhando, mas mesmo assim o vencedor da Copa Player One Brasil receberá 50 mil reais ao término da competição.