Time do Grupo A do Paulistão revela que tem três funcionários com COVID-19

O Oeste realizou testes em alguns funcionários, atletas e comissão técnica nesta segunda-feira

Publicado em .

O Oeste realizou testes em alguns funcionários, atletas e comissão técnica nesta segunda-feira

Barueri, SP, 19 (AFI) - Três funcionários do Oeste foram diagnosticados, nesta segunda-feira com o novo coronavírus. Em contato com a reportagem, a diretoria confirmou que nenhum jogador testou positivo para o vírus, no entanto, boa parte do elenco ainda não realizou o procedimento de testagem.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Os funcionários com COVID-19 estiveram nesta segunda no CT Vila Porto, quando testaram positivo. Assim que saiu o resultado, eles foram afastados das demais pessoas que estiveram no local e já estão em isolamento total.

Oeste tem três funcionários com coronavírus
Oeste tem três funcionários com coronavírus

Apesar da divulgação de alguns resultados, o Oeste afirmou que o planejamento seguirá o mesmo. O clube garantiu que está aguardando a autorização das autoridades de saúde para poder voltar com os treinamentos presenciais.

PAULISTÃO
O Oeste ocupa a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Paulista, com dez pontos, cinco menos do que o líder Santos. O Água Santa tem dez, e a Ponte Preta soma sete. O time engrenou após a chegada de Estevam Soares, que está exercendo o papel de coordenador técnico.