Apresentado, Camilo projeta passagem pela Ponte Preta: 'Fazer história'

Destaque do Mirassol no Paulistão, meia assinou vínculo até o fim de dezembro com a Macaca

Publicado em .

Destaque do Mirassol no Paulistão, meia assinou vínculo até o fim de dezembro com a Macaca

Campinas, SP, 18 (AFI) - Apresentado oficialmente como reforço, Camilo esbanjou otimismo e confiança neste início de trabalho na Ponte Preta.

Já integrado às atividades do elenco durante a quarentena, o meio-campista celebrou acordo com a Macaca e fez projeções positivas desta passagem pelo Moisés Lucarelli.

"Essa camisa tem uma história. Eu quero deixar na minha memória e na memória dos meus filhos, dos meus netos e dos torcedores que eu tive uma boa passagem pela Ponte Preta. Quem sabe, fazer uma história e ficar bastante tempo no clube. Esse é o pensamento do profissional", declarou o jogador, em entrevista coletiva virtual.

Camilo fechou com a Ponte Preta até o fim do ano - Ricardo Stuckert / CBF
Camilo fechou com a Ponte Preta até o fim do ano
"É você construir e ter lá o seu nome escrito de alguma forma. Quem sabe, com títulos, fazer uma grande campanha, estar na Série A e almejar outras competições. Esse é o grande objetivo", acrescentou.

HOME OFFICE

Após se destacar no Campeonato Paulista com o Mirassol, Camilo retornou ao Rio de Janeiro, onde reside com a família.

Na capital carioca, o armador tem trabalhado dentro do apartamento, cujo objetivo é não perder a forma física ideal e evitar maiores prejuízos técnicos neste período de isolamento social.

"O plano é você treinar todos os dias na sua maior intensidade, cuidar o seu peso e cuidar do percentual de gordura também. Isso é para você se apresentar bem, não sentir tanto na preparação e também estar disposto logo nos jogos. Em relação ao ritmo de jogo, não tem jeito", analisou.

"É jogando e adquirindo confiança também em termos de gols e resultados. Isso dá mais confiança para você ir desempenhando e ter menos peso na sua performance. Então é se cuidar bastante agora para se apresentar o melhor possível para a preparação física e também para o professor na relação tática e técnica", completou.

Além de Camilo, a Ponte Preta anunciou as contratações do zagueiro Luizão e do lateral-esquerdo Ernandes.