Paulista A2: Recém-chegado, atacante diz viver 'namoro antigo' com a Portuguesa

Anselmo elogiou muito o técnico Fernando Marchiori: '90-95% desse acerto foi por parte dele'

Publicado em .

Anselmo elogiou muito o técnico Fernando Marchiori: '90-95% desse acerto foi por parte dele'

São Paulo, SP, 14 (AFI) - A Portuguesa anunciou a chegada do atacante Anselmo na última segunda-feira (11). E, na última quarta-feira (13), o atleta deu entrevista exclusiva ao YouTube do NETLUSA. O jogador destacou que já mantinha conversas para atuar na Rubro-Verde há um bom tempo, contudo conseguiu concretizar apenas nesse momento de pandemia do coronavírus.

“Era um namoro antigo. A conversa já acontecia há um bom tempo, tinha sido procurado pela Portuguesa, porém a situação era quase impossível. Infelizmente, o acordo não veio no momento que a gente queria. Essa pandemia fez com que meu contrato acabasse e, então, entramos no acordo. Agora é torcer para que, em uma data próxima, possa iniciar meu trabalho na Portuguesa”, comentou.

AJUDOU

Recém-chegado, Anselmo diz viver ‘namoro antigo’ com a Lusa
Recém-chegado, Anselmo diz viver ‘namoro antigo’ com a Lusa

O atleta também falou da importância do técnico Fernando Marchiori para sua chegada ao Canindé.

“Podemos dizer que foi 90-95% desse acerto foi por parte dele, tenho um apreço muito grande. O conheci ano passado, no Santo André. Depois, passei a admirar como profissional e como pessoa que ele é. Pois, trata todos igual, não somente aos 11 que estão jogando. Se tornou um amigo meu”, declarou.

Anselmo tem contrato com a Portuguesa apenas para a disputa da Série A2 do Paulista.

“O Fernando foi muito claro comigo, que não teria como fazer um contrato longo, pois não sabemos o que irá acontecer mais para frente. Nada será igual antes. É difícil até falar, mas todos foram muito realistas e específicos nisso. Fizemos um contrato sobre o que a Portuguesa tem de concreto, que é a volta da Série A2. Se for possível, depois conversaremos para tentar aumentar o vínculo”, finalizou.