Com pagamento das cotas de TV, Ponte Preta acerta salários e põe casa em ordem

Antes do quinto dia útil de maio, diretoria da Macaca colocou as contas em dia no Majestoso

Publicado em .

Antes do quinto dia útil de maio, diretoria da Macaca colocou as contas em dia no Majestoso

Campinas, SP, 14 (AFI) - Preocupada com os prejuízos provocados pelo Covid-19, a Ponte Preta ganhou alívio momentâneo ao receber aporte referente às cotas de televisão.

Nos últimos dias, a Macaca contou com o pagamento de parte de uma parcela da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) relacionada ao Campeonato Paulista e à Série B do Brasileiro.

Com cotas de TV, Ponte Preta acerta salários de abril - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Com cotas de TV, Ponte Preta acerta salários de abril

O valor depositado na conta, mantido em sigilo, ajudou a diretoria executiva, presidida por Sebastião Arcanjo, a honrar alguns compromissos no Moisés Lucarelli.

Com grana no caixa e fôlego nas finanças, a Macaca pagou, com antecedência, os salários dos funcionários e ainda manteve em dia os vencimentos dos jogadores do elenco profissional e de pessoas jurídicas - advogados, assessoria de imprensa, etc - do mês de abril.

Além de saldar as pendências do grupo principal, a Ponte também acertou o pagamento, na quinta-feira passada, dos atletas da categoria sub 20 - a garotada também está afastada dos treinamentos em decorrência da pandemia e não tem previsão de reinício do trabalhos.