Presidente escancara crise financeira: "2020 é o pior ano da história do Sport"

O clube teve de dispensar funcionários e espera recontratá-los quando as atividades retornarem

Publicado em .

O clube teve de dispensar funcionários e espera recontratá-los quando as atividades retornarem

Recife, PE, 12 (AFI) – A situação financeira do Sport está complicada e o presidente do clube, Milton Bivar, não esconde a dificuldade que vem enfrentando nesta temporada. O dirigente chegou a afirmar que 2020 é o pior ano da história do clube.

Em entrevista à Rádio Clube, Bivar lamentou a situação de pandemia que paralisou o futebol e afirmou que muitos clubes do Brasil podem quebrar.

“Este ano de 2020 é o pior ano da história do Sport, e, quiçá, da maioria dos clubes do Brasil também. Porque essa situação que o Sport está passando, não é só com o Sport, a maioria dos clubes, por não estar jogando, não têm receita, não tem nada”, explicou.

O presidente ainda lamentou por ter de dispensar funcionários, mas afirmou que pretende recontratá-los, e espera que tudo se normalize o mais rápido possível para que a temporada volte a ser disputada dentro de campo.

“Infelizmente, a gente tem que tomar medidas drásticas, onde, mais uma vez, eu fico com o coração ferido. São pessoas muito queridas dentro do clube, pessoas da minha estima, mas, infelizmente, a gente tem que entender, o negócio quebrou. Se Deus quiser, volta tudinho na mesma hora, porque são profissionais competentes que nós vamos precisar”, concluiu.