Nada disso! Ceará nega interessa em zagueiro que não renovou com rival

Trata-se do zagueiro João Paulo, que foi contratado pelo Fortaleza no inicio do ano, mas teve poucas oportunidades

Publicado em .

Trata-se do zagueiro João Paulo, que foi contratado pelo Fortaleza no inicio do ano, mas teve poucas oportunidades

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Apesar do coronavírus ter paralisado o futebol há praticamente dois meses, alguns times já começaram a se movimentar no mercado, visando as disputas do Campeonato Brasileiro da Série A. Esse é o caso do Ceará, que está de olho nas oportunidades, para reforçar seu elenco. Porém nesta segunda-feira (11), o time alvinegro negou que está interessado em um jogador do rival Fortaleza.

Trata-se do zagueiro João Paulo, que foi contratado pelo Fortaleza no inicio do ano, mas teve poucas oportunidades no time tricolor, tanto que fez apenas uma partida com a camisa do Leão, na vitória sobre o Caucaia, pelo placar de 1 a 0, no Campeonato Cearense. Ele não teve seu contrato renovado e está livre no mercado.

João Paulo não está na mira do Ceará
João Paulo não está na mira do Ceará
Apesar disso, a diretoria do Ceará se limitou a dizer que não tem interesse de contar com o jogador: "Estamos bem de zagueiros, não precisamos de reforço para essa posição".

No atual elenco, o Ceará conta com Luiz Otávio, Klaus, Tiago Pagnussat e Eduardo Brock para a posição defensiva. João Paulo foi contratado pelo Ceará após ser destaque o Paulista de Jundiaí, na campanha de acesso do título da Segundona Paulista de 2019.