Elano indica saída de goleiro da Inter de Limeira e fala sobre retorno ao Santos

O técnico elogiou Rafael Pin, de 26 anos, e acredita que ele não fique no time por ter se destacado

Publicado em .

O técnico elogiou Rafael Pin, de 26 anos, e acredita que ele não fique no time por ter se destacado

Limeira, SP, 05 (AFI) - Ex-jogador e agora técnico da Inter de Limeira, Elano comentou como tem sido o seu trabalho no clube, que retornou à elite do futebol paulista após 14 anos. Na entrevista para o canal Praetzel FC, no YouTube, ele revelou que o goleiro Rafael Pin não deve ficar no time. Além disso, afirmou que tem o desejo de retornar ao Santos.

RAFAEL PIN DE SAÍDA?

Questionado sobre o goleiro Rafael Pin e o lateral Elacio, Elano fez elogios e revelou que o goleiro não deve continuar no time por ter se destacado. O treinador da Inter de Limeira também avaliou que Elacio foi fundamental no esquema tático.

"Ele é formado na base do Corinthians e Santos. Eu acredito que ele não permaneça. Tem um futuro brilhante", analisou.

"Tive um contato direto com o Rincón e perguntei para ele se o Elacio conseguia jogar o Campeonato Paulista. Tive que contratar muito por vídeo e não dava para ver tudo. Tem uma dinâmica e agressividade que potencializou muita coisa no meu time", avaliou Elano.

FORMA DE JOGO

Elano comentou também sobre a forma de jogar da Inter de Limeira. Reconhecendo as limitações, ele afirmou que quer um time ofensivo, mas que saiba se adaptar quando necessário.

"A minha ideia é sempre jogar futebol. Tenho uma equipe que tem limitações e preciso entender isso. Mas sempre que possível eu quero jogar em cima do adversário, de forma ofensiva", revelou.

DE VOLTA PARA O SANTOS

Ao responder se voltaria para o Santos, Elano não titubeou. Apesar de se sentir preparado, ele afirmou que não queimará etapas, mas tem vontade de retornar ao Peixe.

"Eu me sinto realizado na beira do gramado. Não costumo pular etapas, mas um dia eu retorno ao Santos. Essa é a minha vontade. Mas a minha carreira está iniciando. Eu me sinto preparado, mas é importante não pular etapas. Estou totalmente focado na Inter, mas sei que um dia isso pode acontecer.