Renato Gaúcho vibra com aniversário de estátua no Grêmio: 'Obrigado a todos vocês'

Em terceira passagem pelo Tricolor dos Pampas, treinador conquistou títulos importantes, como a Libertadores de 2017

Publicado em .

Em terceira passagem pelo Tricolor dos Pampas, treinador conquistou títulos importantes, como a Libertadores de 2017

Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - Mesmo em meio à quarentena por conta do Covid-19, o novo coronavírus, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, tratou de lembrar que a estátua em sua homenagem foi inaugurada há exatamente um ano, nas dependências da Arena do Grêmio. Para celebrar a data, o comandante tricolor gravou um vídeo, filmado e postado nas redes sociais da filha, Carol Portaluppi.

"Hoje está fazendo um ano desta linda e inesquecível homenagem que o clube fez para mim. Agradeço de coração ao nosso presidente Romildo, diretoria, conselheiros, o atual grupo de jogadores e os antigos grupos que tive o prazer de trabalhar como treinador e jogador também", disse o treinador gremista.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
"E sem dúvida não poderia deixar de lembrar do nosso torcedor, muito obrigado a todos vocês, de coração. De minha parte vou continuar trabalhando diariamente para dar alegrias para vocês. E essa alegria, vocês sabem, são com títulos. Mais uma vez obrigado e saúde a todos. Um beijo grande", completou.

Em terceira passagem pelo Grêmio, treinador conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017, o Gaúcho de 2018 e 2019, a Recopa Sul-Americana de 2018 e a Recopa Gaúcha de 2019. Como atacante tricolor, entre outros, faturou a Libertadores de 1983 e o Mundial de Clubes de 1983.

CONFIRA O QUE DISSE O TREINADOR

Espaço incorporado por HTML (embed)