Time da Série B sonda técnico do Santa Cruz, que despista

Itamar Schulle deixou claro que permanecerá na equipe coral, neste momento

Publicado em .

Itamar Schulle deixou claro que permanecerá na equipe coral, neste momento

Recife, PE, 24 (AFI) - Itamar Schulle seguirá no comando do Santa Cruz. Apontado como o principal nome para assumir o Brasil de Pelotas, o treinador minimizou a possibilidade de deixar a equipe coral e falou sobre a pandemia causada pelo coronavírus.

“Vivemos hoje um momento de incerteza não só no futebol brasileiro, como no futebol mundial em relação a continuidade dos campeonatos e o início dos que estavam por vir. Diante disso, falar em situações hipotéticas de sondagens neste momento não acrescentaria em nada para mim, estamos fazendo um início de campanha histórico no Santa Cruz, com o melhor aproveitamento nos estaduais entre os clubes de série A,B e C", falou o treinador, que completou.

Itamar Schulle afirmou que seguirá no Santa Cruz. Foto: Rafael Mello
Itamar Schulle afirmou que seguirá no Santa Cruz. Foto: Rafael Mello
"Invicto dentro do Arruda e com o melhor começo de temporada como mandante dos últimos 19 anos. Isto é fruto de muito trabalho e dedicação meu e de todos que fazem o clube”, destacou ao Superesportes.

Ele ainda afirmou só pensar no Santa Cruz: “O que posso afirmar é que hoje eu sou treinador do Santa Cruz e enquanto eu estiver vestindo essa camisa histórica irei honrá-la até o fim”, finalizou.

MAIS NOMES
Além de Schulle, o Brasil de Pelotas segue negociando com outro nomes. Os mais cotados sãoHemerson Maria, ex-Chapecoense e Cláudio Tencatti, ex-Londrina.