PARAIBANO: Botafogo e Sousa empatam no último jogo da paralisação

O estadual vai parar por tempo indeterminado devido ao surto do novo coronavírus

Publicado em .

O estadual vai parar por tempo indeterminado devido ao surto do novo coronavírus

João Pessoa, PB, 18 (AFI) - No último jogo antes da paralisação do Campeonato Paraibano por tempo indeterminado devido ao coronavírus, Botafogo e Sousa ficaram no empate por 1 a 1 em jogo realizado no Almeidão e atrasado da quarta rodada.

O Botafogo tem um jogo a menos que os demais do Grupo A, mas perdeu a chance de entrar na zona de classificação. Com 15 pontos, o time está na terceira colocação. O líder é o Atlético-PB, com 18, e o Treze vem logo atrás, na vice-liderança, com 16.

Botafogo perdeu a chance de entrar na zona de classificação
Botafogo perdeu a chance de entrar na zona de classificação
Essa é a segunda vitória seguida do Botafogo depois da demissão de Evaristo Piza. Assim como aconteceu diante do Nacional de Patos no final de semana, o time foi comandado interinamente pelo ex-atacante Warley.

Já o Sousa desperdiçou a chance de assumir provisoriamente a liderança do Grupo B e também garantir a classificação. O time está na segunda colocação com os mesmos 13 pontos do Campinense, que tem um jogo a menos. O terceiro colocado é o Nacional de Patos, com oito.

COMO FOI
A partida realizada com os portões fechados foi bastante movimentada. O Botafogo teve superioridade no primeiro tempo e abriu o placar aos 12 minutos com Lucas Simón. O argentino ainda chegou a acertar a trave.

Na volta do intervalo, o Sousa partiu para cima do Botafogo em busca do empate. E ele veio aos 14 minutos, através de Iarley. Precisando da vitória para se classificar, o Dinossauro pressionou até o fim, mas não conseguiu marcar.