Carioca: Auxiliar de Mourinho, Argel, Larghi... Quem será o próximo técnico do Vasco?

Vasco desacelerou busca por técnico, mas nomes já estão sendo oferecidos e outros sondados pela diretoria

Publicado em .

Vasco desacelerou busca por técnico, mas nomes já estão sendo oferecidos e outros sondados pela diretoria

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Apesar de a paralisação dos campeonatos em que o Vasco esteja envolvido desacelerar a busca por um novo técnico, os possíveis nomes seguem sendo cogitados. A lista inclui ex-auxiliar de José Mourinho, Argel Fucks, Thiago Larghi, entre outros.

Como já noticiado pelo Portal Futebol Interior, Argel Fucks é um dos nomes que agrada a diretoria vascaína por não ser uma opção cara e estar fora do 'ciclo de medalhões'.

Thiago Larghi, Jair Ventura, Milton Mendes também são nomes especulados. Ex-técnico do Atlético-MG, Larghi é o que mais se encaixa no perfil e já afirmou o interesse em assumir o Vasco.

Eduardo Barroca é outro que foi sondado, antes da saída de Abel Braga, mas ele deseja seguir no Coritiba.

PORTUGA?

O português José Morais, de 54 anos, foi oferecido ao Vasco pelo empresário brasileiro Pierre Fernandes. Ele está na Coreia do Sul, mas seu nome ganha destaque por já ter sido auxiliar do também português José Mourinho. A dupla trabalhou juntas no Benfica, Real Madrid, Inter de Milão, Chelsea, entre outros.

O objetivo do Vasco é contar com um técnico que consiga fazer com que os jogadores atinjam o auge técnico, entenda os problemas financeiros e possíveis atrasos salariais e que blinde o grupo dessas preocupações.

Ex-auxiliar de Mourinho foi oferecido ao Vasco
Ex-auxiliar de Mourinho foi oferecido ao Vasco

CRISE

Em crise financeira, o Vasco está com salários de atletas e funcionários atrasados. Abel Braga, por exemplo, deixou o clube sem receber nada. Por conta disso, os jogadores não estão dando entrevistas.

Nesta temporada, o Vasco não chegou ao mata-mata da Taça Guanabara, faz má campanha na Taça Rio e perdeu o primeiro jogo na terceira fase da Copa do Brasil. O único ponto positivo é que passou da primeira fase da Copa Sul-Americana, com muita dificuldade, diante do fraco Oriente Petrolero-BOL.

RAMON COMO INTERINO

Assim como várias equipes, o Vasco suspendeu as atividades até segunda-feira. Quando voltar, quem comandará os treinamentos de forma interina será o auxiliar e ex-jogador Ramon Menezes.

BARROCA REJEITA O VASCO. VEJA: