Paulista A3: Velo Clube é mais uma equipe a suspender atividades

O Galo Vermelho ocupa, atualmente, a terceira colocação, com 18 pontos, dentro da zona de classificação às quartas de final

Publicado em .

O Galo Vermelho ocupa, atualmente, a terceira colocação, com 18 pontos, dentro da zona de classificação às quartas de final

Rio Claro, SP, 17 (AFI) - O Velo Clube é mais um time que disputa o Campeonato Paulista da Série A3 a suspender as atividades por conta da pandemia do coronavírus. A decisão foi anunciada na tarde desta terça-feira, conforme relato do presidente rubro-verde, Reginaldo Breda.

"A gente preferiu dispensar os jogadores que iriam se reapresentar ao clube pela manhã. Suspendemos todas as atividades esportivas do Velo, inclusive nas categorias de base, conforme a orientação da Federação Paulista de Futebol", disse.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC - Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC

"Acho que nesse momento temos que pensar na saúde das pessoas e tentar evitar ao máximo que os atletas, comissão técnica e funcionários do clube fiquem expostos à contaminação do coronavírus", completou.

O Galo Vermelho ocupa, atualmente, a terceira colocação, com 18 pontos, dentro da zona de classificação às quartas de final. Com 26, o Noroeste lidera e já está classificado. Por outro lado, Rio Preto, Nacional, Olímpia e Barretos, com 13, são os primeiros fora do G8.

MEDICO DO SANTOS EXPLICA MEDIDA