RB Brasil 1 x 2 Juventus - Moleque Travesso embala e entra no G8

Resultado pode fazer o Tourão voltar à zona de rebaixamento do torneio

Publicado em .

Resultado pode fazer o Tourão voltar à zona de rebaixamento do torneio

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Juventus mostrou que está na briga pela vaga na próxima fase do G8 da Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, o time paulistano engatou a segunda vitória seguida ao derrotar o Red Bull, por 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada. O duelo aconteceu com portões fechados.

O Juventus chegou ao sexto lugar, com 18 pontos, deixando para trás São Caetano, Portuguesa e São Bento, que finalizam a rodada neste domingo. Desta forma, o Moleque Travesso agora liga o secador para tentar terminar no G8. O Red Bull, por sua vez, segue ameaçado pelo rebaixamento, em 14º, com dez.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO JUVENTUS !

O JOGO
O primeiro tempo foi pobre tecnicamente. Red Bull e Juventus não conseguiram chegar perto de jogar futebol. Enquanto os campineiros ficaram presos na marcação do adversário, os paulistanos espaçaram entre o meio-campo e o ataque e praticamente não ameaçaram.

O futebol, porém, não segue a lógica e o Juventus aproveitou uma jogada de bola parada para marcar.

Aos 33 minutos, após cobrança de falta pelo lado direito, Diego Sacoman apareceu livre e desviou de cabeça para o fundo das redes.

Juventus foi melhor e venceu em Campinas
Juventus foi melhor e venceu em Campinas

MAIS NA FRENTE
Na volta dos vestiários, o tentou adiantar o time, com mais um atacante em campo. A troca fez o time pressionar o Juventus e deixar espaço atrás. Foi justamente no vazio que Léo Castro apareceu para marcar o segundo. Cristian fez o lançamento longo, o atacante ganhou dos zagueiros na corrida e finalizou na saída de Jordan.

O Red Bull não desistiu e ficou perto de descontar em cabeçada de Chrigor que parou na trave. Nos acréscimos, o centroavante conseguiu descontar. Ele recebeu na intermediária, passou pela marcação e finalizou cruzado, no canto baixo do goleiro.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a jogar, se o Coronavírus deixar, no próximo sábado. O Red Bull visita o Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, às 15 horas, enquanto o Juventus recebe a Portuguesa Santista, na Rua Javari.