COPA DO BRASIL: Vasco e mais cinco buscam as últimas vagas na 3ª fase

Pressionado, o Gigante da Colina recebe o ABC no Maracanã para evitar uma crise ainda maior

Publicado em .

Pressionado, o Gigante da Colina recebe o ABC no Maracanã para evitar uma crise ainda maior

Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - As últimas três vagas da terceira fase da Copa do Brasil serão preenchidas na noite desta quinta-feira, quando acontece três partidas.

O Vasco recebe o ABC no Maracanã, enquanto América-MG e Vitória tentam confirmar o favoritismo contra Operário-PR e Lagarto-SE, respectivamente.

Nesta fase, os times se enfrentam em jogo único e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Vasco busca a classificação para diminuir a crise
Vasco busca a classificação para diminuir a crise
Com uma promoção para atrair 60 mil pessoas no Maracanã, o Vasco da Gama recebe o ABC buscando a classificação para diminuir a pressão dentro e fora de campo.

Os jogadores, inclusive, não estão dando entrevista por causa dos salários atrasados. Já o técnico Abel Braga vem sendo bastante criticado pelos torcedores

OUTROS JOGOS
No Barradão, o Vitória tenta evitar um vexame diante do seu torcedor contra o Lagarto-SE. Quem passar desse duelo vai encarar o Ceará, que eliminou o Oeste nos pênaltis.

Líder do Campeonato Mineiro e ainda invicto na temporada, o América-MG vai até Ponta Grossa encarar o Operário-PR, em duelo que será repetido na Série B do Brasileiro. Um dos dois vai enfrentar a Ferroviária na terceira fase.