Atibaia 2 x 1 Penapolense - Falcão vence e se firma no G-8 da Série A2

O time do Atibaia fez uma grande partida e conseguiu sair com os três pontos

Publicado em .

O time do Atibaia fez uma grande partida e conseguiu sair com os três pontos

Americana, SP, 28 (AFI) - O Atibaia derrotou o Penapolense por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira, no estádio Décio Vitta, pela nona rodada do Paulistão A2 Sicredi, e, de quebra, se firmou dentro da zona de classificação, se aproximando dos líderes.

Com o resultado, o Atibaia subiu para a quinta posição, com 13 pontos, ficando a quatro da liderança. O Taubaté, primeiro fora da zona de classificação, tem 11. Já o Penapolense ficou em 13º, com oito. O São Bento, penúltimo colocado, soma seis.

O JOGO

O Atibaia aproveitou o fator casa para envolver o time do Penapolense. Após bela jogada pela direita, Judson recebeu dentro da área, fintou o zagueiro adversário e chutou para o fundo das redes. No entanto, após o gol, o time recuou e chamou a equipe de Penápolis para o seu campo de defesa.

Atibaia vence o Penapolense
Atibaia vence o Penapolense

Depois de tanto pressionar, o gol do Penapolense saiu aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Jailton subiu sozinho para fazer 1 a 1. O gol acalmou o ímpeto do time visitante, que administrou o resultado para levar o empate para o intervalo.

DEU FALCÃO!
No segundo tempo, o Atibaia voltou melhor e precisou de seis minutos para ficar novamente à frente do marcador. Aos seis minutos, Judson apareceu livre dentro da área e tocou na saída do goleiro para fazer 2 a 1.

O Penapolense não demorou para equilibrar as ações e criou boas oportunidades de gol. A melhor veio com Vitão, que chegou com uma cabeçada à queima-roupa de Gustavo, que fez um milagre para garantir a vitória ao Atibaia.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Penapolense enfrenta o Sertãozinho na quarta-feira, às 19h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. No mesmo dia, às 20h30, o Atibaia visita a Portuguesa no Canindé, em São Paulo.