XV de Piracicaba x Sertãozinho - Nhô Quim quer manter embalo na Série A2

Equipes se enfrentam neste domingo, pela nona rodada do Paulista Série A2

Publicado em .

Equipes se enfrentam neste domingo, pela nona rodada do Paulista Série A2

Piracicaba, SP, 28 (AFI) - Em momentos distintos, XV de Piracicaba e Sertãozinho se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A2, no domingo, às 18h, no estádio Barão de Serra Negra.

O Nhô Quim é o quarto colocado, com 14 pontos, e vem de vitória diante do Red Bull Brasil, por 3 a 1. o Touro ocupa a nona posição, com 11 pontos, e empatou contra o Audax na última rodada.

XV DE PIRACICABA

A equipe quer manter o embalo na Série A2 e defende invencibilidade de cinco jogos no torneio. Somada a Copa do Brasil, são sete partidas sem perder, já que o XV acabou eliminado para o Juventude nos pênaltis, após empate em 1 a 1.

XV de Piracicaba defende invencibilidade de sete jogos (Foto: Divulgação)
XV de Piracicaba defende invencibilidade de sete jogos (Foto: Divulgação)

No entanto, o Alvinegro pode ter até seis desfalques para encarar o Touro. O zagueiro Gilberto Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Kadu Barone, expulso contra o Red Bull Brasil, são ausências certas.

Além deles, o atacante Marcelinho, opção frequente durante os jogos, também cumpre suspensão.

O lateral direito Jefferson Feijão, o volante Bruno Lima e o atacante Caio Mancha foram submetidos à exames e, caso tenham lesões confirmadas, serão outras baixas para o técnico Tarcísio Pugliese. Um possível retorno fica por conta do atacante Raphael Macena, que não atua desde o dia 1º de fevereiro e iniciou trabalho de transição para retornar aos gramados.

SERTÃOZINHO

Sem vencer há cinco rodadas - uma derrota e quatro empates -, o Sertãozinho despencou na tabela de classificação e deixou o G8. Para iniciar a reação, o elenco vem se cobrando bastante.

Goleiro João Guilherme cobrou reação do Sertãozinho (Foto: Luciano André/Sertãozinho)
Goleiro João Guilherme cobrou reação do Sertãozinho (Foto: Luciano André/Sertãozinho)

"Estamos nos cobrando bastante, conversando bastante, mas precisamos colocar essas atitudes em campo. Nossa reação vai vim a partir de domingo, vamos ser uma equipe aguerrida, bem concentrada e focada", disse o goleiro João Guilherme.

Sem desfalques por suspensão, o técnico José Carlos Serrão deve manter o mesmo time que empatou com o Audax, por 2 a 2, em casa, na última rodada.