Paulista A2: Sem três titulares, Taubaté visita a vice-líder Portuguesa Santista

Técnico João Vallim não pode contar com três titulares para tentar reencontrar caminho das vitórias

Publicado em .

Técnico João Vallim não pode contar com três titulares para tentar reencontrar caminho das vitórias

Taubaté, SP, 28 (AFI) - Em busca da reabilitação, o Taubaté encara Portuguesa Santista neste domingo, às 10h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, pela nona rodada do Campeonato Paulista Série A2.

O Burro da Central não vence há quatro jogos e terá como obstáculo a ausência de três atletas para enfrentar o vice-líder da competição. O técnico João Vallim exaltou a qualidade da Briosa, mas destacou a importância da semana cheia de treinamentos de sua equipe.

"Um dos fatores é o entrosamento. Nós estamos desfalcados de três atletas e temos que ver como vão entrar os outros três caras no lugar. O time deles é mais entrosado, então isso é um diferencial deles para estarem na nossa frente, mas estamos trabalhando bem, pelo que eu estou vendo agora esta semana no trabalho é que estão assimilando bem o que estamos colocando para eles, então acho que vamos fazer um bom jogo", disse o comandante do Taubaté.

Taubaté vem de derrota para o Juventus e busca reabilitação (Foto: Ale Vianna/Juventus)
Taubaté vem de derrota para o Juventus e busca reabilitação (Foto: Ale Vianna/Juventus)

FORA

Os desfalques em questão são o zagueiro Dogão, o lateral esquerdo Malcoon e o atacante Ermínio, todos cumprindo suspensão. Os dois primeiros receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto o último foi expulso na derrota para o Juventus.

Na defesa, Maurício entra na zaga e Dênis Neves, em transição de lesão, deve ser a opção para a lateral esquerda. Caso não tenho condições físicas, a disputa pela vaga fica entre Ynaiã ou Marcos Antônio. No ataque, Coutinho e Rodriguinho brigam pela posição.

Sendo assim, João Vallim deve escalar o Taubaté com: William; Negueba, Rafael Castro, Maurício e Dênis Neves (Ynaiã ou Marcos Antônio); Elivelton, Boquita e Giovanni Pavani; David Batista, Coutinho (Rodriguinho) e Maykinho.