Paulista A3: Mesmo sem desfalques, técnico do Capivariano projeta 'jogo complicado'

Para este confronto, o técnico do Leão da Sorocabana, Ricardo Costa, não tem qualquer desfalque e conta com a volta de Radsley

Publicado em .

Para este confronto, o técnico do Leão da Sorocabana, Ricardo Costa, não tem qualquer desfalque ou novidade para montar o time titular

Capivari, SP, 28 (AFI) - Sem perder desde a segunda rodada, ou seja, à cinco jogos, o Capivariano vem em uma crescente dentro do Campeonato Paulista da Série A3 e agora está tranquilo dentro do G8. Focado em manter a boa sequência, o Leão volta a campo neste sábado (29) quando enfrenta o Comercial, fora de casa, no Estádio Palma Travassos, às 16h.

"Comercial é um grande time, vem se recuperando na competição e está bem montado, mas mesmo sabendo que o jogo será difícil, já que a torcida também ajuda demais o time lá, mas nós estamos preparados. Estamos vindo em uma sequência boa e isso nos dá confiança para jogar, então vamos lá para buscar um resultado bom, de preferência a vitória. Vamos tentar manter o foco no nosso objetivo, mantendo sempre o G8 em vista", disse o técnico Ricardo Costa em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Ricardo Costa conversou de forma exclusiva com o Futebol Interior
Ricardo Costa conversou de forma exclusiva com o Futebol Interior

Para este confronto, o técnico do Leão da Sorocabana, Ricardo Costa, não tem qualquer desfalque para montar o time Capivariano. O único retorno será Radsley, que estava gripado na rodada passada e foi poupado.

Mesmo assim, o comandante deve manter a mesma formação que iniciou o jogo em que o Leão venceu o Velo Clube por 4 a 2. O goleiro Christopher e o meia Felipe Azevedo levaram o segundo cartão amarelo e entram em campo pendurados.

Até por conta disso, o Capivariano irá a campo neste sábado para encarar o Comercial com a seguinte formação: Christopher; Gutierrez, Oliveira, Denis e Arthur; Brendon, Alan, Felipe Azevedo e Douglas Neto; Lucas Lima e João Celeri.