Clube do Paulistão leva sete gols em dois jogos e passa a ter a pior defesa de 2020

Ao todo são 19 gols sofridos, sendo dez em casa e nove fora

Publicado em .

Ao todo são 19 gols sofridos, sendo dez em casa e nove fora

Barueri, SP, 24 (AFI) - O Oeste tem a pior defesa do Campeonato Paulista. Também pudera! O clube de Barueri tomou sete gols nas últimas duas partidas. Após apanhar de 3 a 0 do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, o Rubro foi goleado pelo São Paulo por 4 a 0 em casa. Ao todo são 19 gols sofridos, sendo dez em casa e nove fora.

Em média, o Oeste tem levado quase três gols por jogo (2,7). Não é surpresa a Onça ter a pior defesa do Paulistão, Além do Oeste, só Botafogo (17) e Inter de Limeira (10) já sofreram dez ou mais tentos nas sete primeiras rodadas do Paulistão.

O Oeste só não levou gols na vitória, por 1 a 0, sobre o Ituano. Em apenas dois jogos, o clube não sofreu dois ou mais tentos pelo Estadual. Com a peneira no sistema defensiva, o Oeste passou também a ter a pior campanha do Paulistão.

Tudo aberto na defesa. (Foto: Divulgação)
Tudo aberto na defesa. (Foto: Divulgação)
O time do técnico Renan Freitas somou apenas quatro pontos de 21 possíveis. O Oeste amarga a lanterna geral e também do Grupo A. O próximo jogo será na segunda-feira, 2 de março, às 20 horas, contra o Mirassol no Maião pela oitava rodada.