Velo Clube x Marília - Tigre quer depenar o Galo Vermelho para se afastar do Z2

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no estádio Benitão, em Rio Claro, pela sexta rodada da primeira fase

Publicado em .

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no estádio Benitão, em Rio Claro, pela sexta rodada da primeira fase

Rio Claro, SP, 14 (AFI) - Com objetivos distintos dentro do Campeonato Paulista da Série A3, Velo Clube e Marília se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no estádio Benitão, em Rio Claro, pela sexta rodada da primeira fase.

Vice-líder da tabela de classificação, com dez pontos - cinco abaixo do líder Noroeste -, o Galo Azul quer abrir distância para Rio Preto, Nacional e Grêmio Osasco. O trio, com seis, são os primeiros fora do G8.

O Tigre, por outro lado, soma cinco pontos, o mesmo de Comercial e Barretos. O trio está ligeiramente acima do Z2. No momento, a zona de rebaixamento é composta por Primavera, com quatro, e Paulista, com apenas um.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
OS DONOS DA CASA
O Velo Clube tem o desfalque do atacante Rodney, expulso diante do Barretos. Ele, porém, foi reserva - portanto, a escalação rubro-verde deverá ser mantida. Anderson Brito, volante, Everton, defensor, e Janilson, lateral, porém, precisar tomar cuidado, pois tomaram o segundo amarelo diante do Touro do Vale e estão pendurados.

OS VISITANTES
O Marília não poderá contar com o atacante Lucas Formiga. O ex-avançado de XV de Piracicaba, Água Santa e Ponte Preta fraturou a fíbula, passará por cirurgia e fica 'de molho' por até quatro meses. Também entregues ao departamento médico, Igor Castro, Kelvy, Rodrigo Lacraia, Rafael Amoroso e Levi seguem de fora.