MATO-GROSSENSE: Rodada que começa neste sábado tem duas estreias de técnicos

Mixto e Luverdense trocaram a comissão técnica. No domingo tem três jogos agendados

Publicado em .

Mixto e Luverdense trocaram a comissão técnica. No domingo tem três jogos agendados

Cuiabá, MT, 14 (AFI) - Dois clássicos, historicamente com muita rivalidade, abrem neste sábado a sexta rodada do Campeonato Mato-grossense 2020.

No Dito Souza, o Operário (em terceiro) recebe o Dom Bosco (em quinto), de olho no topo da tabela.

Em Lucas do Rio Verde, com a comissão técnica renovada, o vice-lanterna Luverdense faz as boas-vindas ao União, que está em segundo na tabela, mas tem um jogo a menos.

Carlinhos Alves vai estrear no comando do Mixto
Carlinhos Alves vai estrear no comando do Mixto
ESTREIA
Com apenas um ponto, obtido no empate com o Dom Bosco, na estreia, o Luverdense desligou o técnico Zé Roberto e trouxe Toninho Pesso, dono de uma boa campanha pelo Mixto, no ano passado.

O União, que está na vice-liderança, com 12 pontos – tem um jogo a menos que o líder Cuiabá -, treinou na tarde desta sexta-feira já em Lucas do Rio Verde e o técnico Júlio César Nunes deve manter o time que vem com rendimento de 100%.

TEM MAIS
Na sequência da rodada, há mais três jogos no domingo. O líder Cuiabá recebe o lanterna Araguaia, que ainda não pontuou, na Arena Pantanal.

Em Nova Mutum, o time da casa faz seu segundo jogo no recém-inaugurado Estádio Valdir Wolnz, recebendo o surpreendente Poconé.

O Nova Mutum está em quarto na tabela e o Poconé chega empolgado depois de ter vencido o Luverdense de goleada na rodada passada.

Fechando a rodada, o Sinop, que perdeu de 4 a 0 para o Cuiabá e que está em sétimo, recebe o Mixto, que é o oitavo e vem de técnico novo: Calinhos Alves, contratado no início da semana.

Próximos Jogos
Operário-MT x Dom Bosco-MT
15/02/2020 18:00
Luverdense-MT x União-MT
15/02/2020 20:00
Cuiabá-MT x Araguaia-MT
16/02/2020 16:00
Nova Mutum x Poconé
16/02/2020 16:30
Sinop-MT x Mixto-MT
16/02/2020 18:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!