Após jogar em Santos, Penapolense não voltará pra casa e ficará concentrado até sábado

CAP empatou com a Portuguesa Santista em Santos e pegará o Osasco Audax fora de casa

Publicado em .

CAP empatou com a Portuguesa Santista em Santos e pegará o Osasco Audax fora de casa

Penápolis, SP, 13 (AFI) - Nada de lar, doce lar. Os jogadores e a comissão técnica do Penapolense ficarão praticamente uma semana longe de Penápolis. Com dois jogos fora de casa pela Série A2 do Campeonato Paulista, a diretoria do clube preferiu nem voltar para o interior. O Penapolense ficará pelas "bandas" de São Paulo até a próxima rodada.

Na última quarta-feira, o Penapolense arrancou empate, por 1 a 1, com a Portuguesa Santista no Ulrico Mursa, em Santos. Após subir a Serra, o CAP acabou parando na Grande São Paulo. Afinal, será por lá que o clube do interior desafiará o Osasco Audax neste sábado, às 15 horas, no Estádio José Liberatti Rochadale, pela sétima rodada.

Além da concentração, o Penapolense também treinará na Grande São Paulo até a próxima partida. E o CAP chegará pressionado para o duelo. Afinal, o clube de Penápolis está colado na zona de rebaixamento. O Penapolense aparece na 14ª colocação, um degrau acima da degola, com cinco pontos, um a mais do que a Portuguesa que abre a degola.

Longe de casa... (Foto: Silas Reche / Penapolense)
Longe de casa... (Foto: Silas Reche / Penapolense)
Para piorar, o Penapolense ainda não venceu como visitante. Antes do empate diante da Briosa, o CAP foi derrotado por Rio Claro (3 a 1) e Taubaté (1 a 0). O reencontro com a torcida será apenas no final do mês, em 22 de janeiro, contra a Portuguesa em duelo direto contra o descenso.