Mineiro: Após estrear com vitória, técnico valoriza semana de treinos no Uberlândia

O Uberlândia volta a campo no próximo sábado (15) contra o Tupynambás, às 16h, no Estádio Helenão, em Juiz de Fora

Publicado em .

O Uberlândia volta a campo no próximo sábado (15) contra o Tupynambás, às 16h, no Estádio Helenão, em Juiz de Fora

Uberlândia, MG, 13 - Luizinho Lopes começou a sua trajetória no comando técnico do Uberlândia com o pé direito. Em sua estreia na beira do gramado, o Verdão venceu por 1 a 0 o Coimbra, no último domingo.

COMEMOROU

Diante do primeiro triunfo do Alviverde do Triângulo no Campeonato Campineiro, Luizinho Lopes comemorou a conquista dos três pontos atuando diante do seu torcedor.

"A importância é muito grande aja visto que em quatro rodadas o Uberlândia não tinha vencido, sendo que em duas jogou em casa. Também na questão mental e psicológico, agora aumenta o nível de confiança e, sobretudo, para ter uma semana tranquila para trabalhar", disse.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
"Em uma semana de trabalho os jogadores assimilaram bem a filosofia, entenderam bem o que nós propusemos para o jogo. Ainda temos muito para evoluir", acrescentou.
PRÓXIMA PARTIDA
O Uberlândia volta a campo no próximo sábado (15) contra o Tupynambás, às 16h, no Estádio Helenão, em Juiz de Fora. Recém-chegado ao time esmeraldino, o técnico Luizinho Lopes destacou a importância da semana cheia de treinamentos visando uma sequência positiva na competição.
"Essa semana será fundamental para que a gente continue colocando em prática alguns conceitos que ainda não foram colocados na primeira, assim como correções e ajustes. Sobretudo potencializando também o que já foi feito de bom e teremos uma viagem longa. Vamos traçar o melhor planejamento para que tenhamos sucesso ao final da partida", concluiu.