Alagoano: Jaciobá age rápido e contrata técnico com muita experiência na Paraíba

Trata-se de Betão Caitano, que em 2016, levou o Serrano ao vice-campeonato paraíbano

Publicado em .

Trata-se de Betão Caitano, que em 2016, levou o Serrano ao vice-campeonato paraíbano

Maceió, AL, 12 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior noticiou na manhã desta terça-feira (11), o Jaciobá confirmou a demissão do técnico Edilson Santos, mas agiu rápido e já oficializou o nome do novo comandante para a sequência do Campeonato Alagoano e para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Betão Caitano, que é velho conhecido do futebol paraibano.

Eliabelto da Silva Caitan, de 52 anos, já comandou Queimadense, Serrano, Cruzeiro, todos da Paraíba. Com destaque para a campanha feita no Serrano, no qual levou a equipe ao vice-campeonato estadual em 2016. Essa será a primeira passagem de Betão pelo futebol alagoano.

Betão Caitano é o novo técnico do Jaciobá
Betão Caitano é o novo técnico do Jaciobá
Ele chega com a missão de levar o Jaciobá a primeira vitória dentro do estadual para sair da parte debaixo da tabela e entrar na briga pela classificação para às semifinais.

O novo comandante terá bastante tempo para organizar e preparar o Jaciobá para entrar em campo, isso porque a equipe só volta a atuar no próximo dia 22, quando enfrenta o CRB, às 16h, ainda com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol. A tendência é que o duelo seja realizado no Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores.