Libertadores: Herói da classificação comemora bom início no Inter

O meia Boschilia marcou seu primeiro gol com a camisa colorada e tenta reencontrar o bom futebol no Brasil

Publicado em .

O meia Boschilia marcou seu primeiro gol com a camisa colorada e tenta reencontrar o bom futebol no Brasil

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – A vitória por 2 a 0 sobre o Universidad de Chile garantiu a classificação do Internacional para a terceira fase da Libertadores e foi muito comemorada pela torcida que lotou o Beira-Rio, mas um jogador em especial teve ainda mais razões para celebrar.

O meia Gabriel Boschilia marcou seu primeiro gol com a camisa do Inter e abriu o caminho para a classificação. Ele retornou ao Brasil nesta temporada para retomar o bom futebol.

Depois de despontar no São Paulo como uma promessa, ele foi para a Europa e não conseguiu render como esperado por Monaco e Nantes, na França, além do Standard Liége, da Bélgica.

“Fico muito feliz em ajudar o grupo. Esse grupo me acolheu muito bem e o treinador dá dicas de como quer que eu jogue. Está dando certo e acredito que estou rendendo bem e fazendo o que ele vem pedindo”, afirmou o jogador.

Apesar do bom início, Boschilia acredita que ainda pode melhorar e não está na forma ideal, já que acabou de retornar ao futebol brasileiro.

“Na parte física estou bem, já que eu já estava trabalho e não senti muito. É mais o ritmo de jogo que ainda tem a melhorar. Faz dez dias que estou aqui”, explicou.