Paulista A3: Comercial apresenta novidades já de olho no jogo contra o Paulista

Técnico Fahel Júnior e atacante Lucas Lino foram apresentados nesta terça-feira

Publicado em .

Técnico Fahel Júnior e atacante Lucas Lino foram apresentador nesta terça-feira

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) - O Comercial apresentou duas novidades para a sequência do Campeonato Paulista Série A3. O novo treinador, Fahel Júnior, e o atacante Lucas Lino foram recebidos pela comissão técnica e pela imprensa na manhã desta terça-feira.

O novo treinador chega com a missão de mudar o atual panorama da equipe alvinegra, que é a 14ª colocada na Série A3, empatada em pontos com o Marília, primeiro time da zona de rebaixamento.

Primeiro compromisso das novidades do Comercial é nesta quarta-feira, contra o Paulista (Foto: Divulgação/Comercial)
Primeiro compromisso das novidades do Comercial é nesta quarta-feira, contra o Paulista (Foto: Divulgação/Comercial)

DESAFIO

Seu primeiro compromisso já acontece nesta quarta-feira (12), contra o Paulista, em Ribeirão Preto, às 20h, pela quinta rodada.

Ontem, Fahel Júnior comandou um treinamento como preparação para o confronto e para conhecer o elenco do Comercial.

"Conheci um pouco do elenco no treino e também vi alguns jogos da A3. Reuni a comissão técnica para saber mais sobre os atletas. Vamos dar três sessões de treinamentos, para colocar meu pensamento de jogo, em termos de intensidade e criação", disse o novo comandante.

REFORÇO

O atacante Lucas Lino, de 26 anos, chega para um setor do Comercial que passa por dificuldades. A equipe tem apenas um gol marcado em quatro jogos na Série A3. Lino estava sem clube desde que deixou o Nacional, no ano passado.

O clube espera pela regularização do atleta, que pode fazer sua estreia já contra o Paulista.

"Não estou 100%, não consigo jogar os 90 minutos, mas venho para ajudar. Vamos brigar jogo após jogo, todo mundo está focado e o objetivo é poder ajudar o Comercial e tenho certeza que vamos conseguir fazer isso", garantiu o atacante, que disse atuar pelas beiradas do campo.

"Se eu jogar cinco, dez minutos, vou sempre buscar o gol, tudo para colaborar com o Comercial", concluiu.

Com isso, o time que deve ir a campo na partida contra o Paulista conta com: Iago Hass; Welder, Otávio Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Jonathan, Juninho Arinos, Ademir e Bruno Sabiá; Jeferson Garcia e Laionel (Lucas Lino).