Após sucesso na Coreia do Sul, André Gaspar estreia com vitória em clube árabe

Treinador brasileiro assumiu o comando do Al Hazem Sport Club, dos Emiradores Árabes Unidos

Publicado em .

Treinador brasileiro assumiu o comando do Al Hazem Sport Club, dos Emiradores Árabes Unidos

Campinas, SP, 11 (AFI) - André Gaspar estreou com grande vitória no Al Hazem Sport Club, dos Emirados Árabes Unides, ao despachar o Al Feiha, pelo placar de 4 a 2, e ajudou seu novo clube a reencontrar o caminho dos triunfos na competição após oito rodadas.

O treinador brasileiro chegou ao clube há poucos dias, após cinco anos de trabalho no futebol pelo Daegu, da Coreia do Sul.

André Gaspar estreia com vitória em clube árabe
André Gaspar estreia com vitória em clube árabe

Agora, quer realizar grande trabalho na nova casa e encara grande desafio, haja vista ter assumido o cargo o clube nas últimas colocações.

"Feliz com o grande resultado na estreia. Isso dá moral ao elenco, até então com sequência de resultados negativos", celebrou.

"O importante foi a compreensão por parte dos atletas em relação ao que foi pedido nos treinamentos. Colocamos isso em campo para conquistar vitória importante", emendou.

QUEDA LIVRE

O Al Hazem amargava sequência ruim na Liga de Futebol Prince Mohammed bin Salman. Em oito jogos, acumulou cinco derrotas e três empates, até apostar na contratação de André Gaspar, embalado por se destacado no futebol sul-coreano.

"Quando fui consultado sobre a possibilidade de comandar o Al Hazem, sabia da situação na tabela. Espero que, com essa vitória, possamos dar boa sequência com resultados positivos nas próximas rodadas", projetou.

O Al Hazem é o 13º colocado na Liga de Futebol da Arábia Saudita com 19 pontos e terá pela frente um concorrente direto: o Al Ettifaq, na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, em Dammam.