Times do Sul do país fazem consulta para contratar técnico Marcos Campagnollo

Treinador, entretanto, pretende assumir um clube da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em breve

Publicado em .

Treinador, entretanto, pretende assumir um clube da Segunda Divisão do Campeonato Paulista em breve

Campinas, SP, 10 (AFI) - Na mira de times da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o técnico Marcos Campagnollo foi consultado, nesta semana, por duas equipes do Sul do país: uma em disputa do Campeonato Paranaense e outra do Campeonato Catarinense.

"Tenho recebido algumas sondagens, mas prefiro não revelar os clubes. Estou analisando com calma, pois tenho o desejo de iniciar um trabalho para ter uma carreira vitoriosa", explica o treinador, com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Marcos Campagnollo mira vaga na Segundona de 2020
Marcos Campagnollo mira vaga na Segundona de 2020
Com o Conselho Arbitral da Segundona, em reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF) no último dia 5 de fevereiro, Campagnollo pretende analisar as propostas recebidas com o objetivo de tentar o acesso à Série A3.

"Tenho experiência neste tipo de competição. Fiz bom trabalho em Matonense, Rio Branco, Velo Clube, Mogi Mirim, São Carlos e Rio Claro", relembrou.

"Por isso, quero iniciar um trabalho e participar da montagem do time. Tenho certeza de que, com a minha experiência, saberei conduzir a equipe ao acesso", emendou.

CURRÍCULO

Campagnollo possui as Licenças A e B da CBF. Como jogador, é ídolo do Noroeste, pelo qual atuou como zagueiro por oito temporadas.

Ele também atuou por Londrina, URT, Garça, União Bandeirante-PR, Velo Clube e União São João de Araras.