Goiano: Finazzi vence na estreia como técnico e quebra tabu de 20 anos pelo Goiânia

Treinador fez a primeira participação no comando do Galo Carijó com triunfo em cima do Vila Nova

Publicado em .

Treinador fez a primeira participação no comando do Goiânia com triunfo em cima do Vila Nova

Goiânia, GO, 10 (AFI) - Após brilhar nos gramados com gols em todos os clubes pelo qual defendeu, tornando-se artilheiro, Finazzi recebeu a primeira oportunidade como treinador, justamente no Goiânia.

Foi no Galo Carijó, inclusive, que o ex-atacante teve sete oportunidades dentro das quatro linhas ao longo da carreira clube no qual atuou em sete oportunidades. E a retribuição veio em grande estilo.

Finazzi estreou como treinador com pé direito: vitória em clássico
Finazzi estreou como treinador com pé direito: vitória em clássico
Na estreia à beira do gramado, o treinador dirigiu o clube da capital com triunfo em cima do Vila Nova, por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico.

"Feliz com a estreia e com a dedicação dos atletas. Tais fatores foram fundamentais para conquistarmos a primeira vitória no Campeonato Goiano. Seguimos firmes em busca de grande recuperação", projetou Finazzi.

HISTÓRICO

Além da vitória no clássico, o comandante ainda ajudou a quebrar tabu de 20 anos sem o Goiânia superar o Vila Nova.

O ex-jogador, agora, quer sequência de bons resultados para escapar da zona de rebaixamento. O compromisso compromisso, aliás, será essencial para tal objetivo: a lanterna Anapolina, em Anápolis, domingo, 16 de fevereiro, às 16h, no Estádio Jonas Duarte.

"Foi uma vitória para dar moral nas próximas partidas. É manter os pés no chão e focar no jogo contra a Anapolina. Mesmo na última posição, é um clube de respeito e tradição do futebol brasileiro", alertou.

"Então vamos trabalhar forte durante a semana para buscar o nosso objetivo na próxima partida", fechou Finazzi.