COPA DO NORDESTE: Clássico alagoano termina empatado; América-RN vence e reage

Num domingo de duelos movimentados, CRB e CSA ficaram no empate; América-RN fez bom primeiro tempo contra River e garantiu a vitória

Publicado em .

Num domingo de duelos movimentados, CRB e CSA ficaram no empate; América-RN fez bom primeiro tempo contra River e garantiu a vitória

Recife, PE, 09 (AFI) - Neste domingo, a terceira rodada da Copa do Nordeste foi encerrada com mais dois grandes jogos. Em duelos movimentados, o América-RN venceu o River-PI fora de casa. A partida foi disputada, tendo cinco gols e terminando 3 a 2 para o Mecão. No clássico alagoano, CRB e CSA marcaram um gol cada e ficaram no empate.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA DETALHES DE TODOS OS JOGOS DA RODADA !

MOVIMENTADO!

Em Teresina, River e América fizeram duelo de cinco gols. Jogando em casa, o Galo partiu para cima e abriu o placar com Érico Júnior. Ainda no primeiro tempo, Tiago Orobó marcou duas vezes e virou o placar para o Mecão. Na volta do intervalo, Rômulo fez o terceiro alvirrubro no primeiro minuto. Pouco depois, Romário Rodrigues diminuiu e fechou o placar em 3 a 2.

Rafael Longuine fez gol do CRB no clássico com CSA
Rafael Longuine fez gol do CRB no clássico com CSA

EMPATE NO CLÁSSICO!

Em Maceió, CSA e CRB fizeram o Clássico das Multidões. Em um jogo com tempos distintos, cada time venceu uma metade e ambos saíram com o empate. No primeiro tempo, poucas emoções. Nele, o CSA abriu o placar com Richard Franco e levou a vantagem para o intervalo. Na volta dos vestiários, tudo mudou. Partida aberta e gol no fim de Rafael Longuine para deixar tudo igual.

PRÓXIMA RODADA

A quarta rodada da Copa do Nordeste começa na quinta-feira (13) e termina apenas na segunda (17). O jogo o qual abre os duelos ocorre no Arruda, entre Santa Cruz e ABC, às 20h do dia 13. No sábado (15), serão quatro encontros.

Em Natal, América-RN e CRB fazem duelo alvirrubro às 16h, em Natal. No mesmo horário, Ceará e Bahia medem forças em Fortaleza. Às 18h, Náutico e Sport fazem o Clássico dos Clássicos nos Aflitos, em Recife. Às 20h, Confiança e River fecham as partidas do dia em Aracaju.

NO DOMINGO
No domingo (16), dois duelos às 18h. Em Salvador, o Vitória recebe o Freipaulistano, de Sergipe. Em Maceió, é a vez de CSA e Botafogo-PB brigarem pelos três pontos. Na segunda (17), Imperatriz e Fortaleza fecham a rodada às 20h, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Confira os resultados da 3ª rodada
Sport
2
x
2
Imperatriz-MA
Fortaleza
3
x
0
Santa Cruz
Botafogo-PB
2
x
1
Náutico
ABC
0
x
0
Ceará
Bahia
0
x
2
Vitória
Freipaulistano-SE
2
x
4
Confiança
CRB
1
x
1
CSA
River-PI
2
x
3
América-RN
Próxima RodadaVeja a Classificação!